domingo, 21 de agosto de 2016

Lançamento da semana: Águas Rasas



Voltei amores!!! Muito tempo certo? 




Esses dias estava procurando na programação do Cinemark alguns filmes legais para quem sabe assistir no fim de semana, foi quando me lembrei do trailer que vi de "Águas Rasas" com a atriz Blake Lively, que estreará no dia 25 de agosto de 2016. Direção de  Jaume Collet-Serra. Música composta por: Marco Beltrami. Distribuição: Columbia Pictures Industries com indicações: Teen Choice Award: Melhor Atriz do Verão.

Esse filme é diga-se de passagem uma adaptação moderninha do antigo filme de terror e suspense "Tubarão" (1975). 


Águas Rasas (The Shallows) conta a história de Nancy (Blake Lively), uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

Só pela sinopse já senti um friozinho na barriga de medo. Ele não é um filme tão esperado pelos amantes do cinema,  mas estou animada para assistir  só para saber como a produtora lidou com os efeitos visuaiss em torno do tubarão. Infelizmente, já tive a experiencia de assistir outros filmes sobre tubarão e cobras (animais perigos) e fiquei decepcionada já nos primeiros minutos, pelo simples fato de os produtores não saberem utilizar os efeitos especiais que o enredo necessita para chamar a atenção de quem está o assistindo. Não sei ao certo o motivo, baixo orçamento, produtores e diretores medianos, mas os animais eram tão grotescos e falsos que nem dava aquela tensão ao assistir. Sei que não usaram um animal perigoso em cena de verdade, óbvio, mas pelo menos nos dê a ilusão de que é real qualquer ou efeitos barato de computador. 

Diferente da minha habitual desconfiança nesses tipos de filmes, estou apostando que Àguas Rasas possa ser um ótimo filme, pelos seguintes motivos: 

1. Ele é da Columbia Pictures, um dos seis maiores estúdios de cinema, o qual investe bastante em produções cheias de efeitos especiais, exemplo,as duas versões de Caça-fantasmas (1998 e 2016), 007- Quantum of Solace (2007) e 007- Contra Spectre (2015);

2. Tem a talentosa Blake Lively como protagonista;

3.  Me deixou tensa e curiosa para saber o que acontecerá após o trailer.

Espero que também gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Base: Sanyt Design |Personalizado por:Valléria Carvalho | voltar ao topo